Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2026

PADRÃO

 Às vezes o problema não é conquistar… é sustentar!

Manter exige rotina, constância, autocontrole e, principalmente consciência emocional.

Quando o padrão é ganhar e perder, pode haver algo mais profundo acontecendo: autossabotagem, impulsividade ou dificuldade em planejar a longo prazo.

Com gentileza e organização, é possível reescrever esse ciclo e construir estabilidade … por dentro e por fora.


🔎 Para refletir:

• O que me faz perder o que conquisto: distração, ansiedade ou falta de planejamento?

• Como eu poderia criar um pequeno hábito diário para sustentar o que já alcancei?

• Quais decisões impulsivas repetem o ciclo de ganho e perda na minha vida?



Nenhum comentário:

Postar um comentário