O agir de Deus é lindo, quando você espera nEle, e vive andando na direção dEle, Ele Une o teu sonho ao projeto d'Ele. Deus une perfeitamente todas as coisas, de uma forma linda e necessária! Confia em Deus. Ele faz tudo com excelência, o propósito maior da união de um casal, é gerar filhos espirituais para o Reino de Deus, ou seja: se unir para com mais força, fazer a obra e ganhar almas para Deus. Mas Ele também se importa com os teus sentimentos, se você escolher esperar em Deus em vez de se desesperar e tomar atitudes com pressa, você terá a alegria de encontrar as bênçãos que Deus reservou para você. Não se precipite, os teus sonhos, os teus projetos de vida e os teus sentimentos são muito importantes, então se cuide, muitas pessoas sofrem muito, porque tomam atitudes com pressa, e sem consultar a Deus. E tomam essas atitudes desesperadas, porque ficam agoniadas, e não confiam no agir de Deus, e por isso tropeçam em seus próprios caminhos, porque tomam suas próprias direções baseados nos seus sentimentos carnais, sem pedir a direção de Deus, sem buscar entendimento na palavra, e sem viver uma vida de oração. Mas se você agir com sabedoria e confiando em Deus, Ele vai te honrar e você vai ser muito feliz, luta contra a ansiedade, não precisa ter medo de não conseguir conquistar os teus sonhos, você só precisa ser fiél, se esforçar no que depende de você, e ter muita fé, entenda que você é filho (a) de Deus, e como tal não deve sofrer com tanta preocupação, confia, pois a fé, o ânimo e o esforço farão você vencer, se esforce e lute pelo que você quer, não fique parado (a) sofrendo desanimado, dobre o teu joelho e ore. Ainda que as vezes pareça muito difícil, não desista. Se você se entregar e aceitar a ajuda dEle, Jesus te dirá: Eu Sou contigo, e quando Ele é contigo, nada nem ninguém pode te impedir de vencer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário