Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2024

DIZER

 Para quem ainda não viveu esta experiência, eu sei que parece um pouco estranho entender o que é “ter um encontro com Jesus”. 


Mas, afinal, o que quer dizer essa famosa expressão?


Quando falamos sobre ter um encontro com Jesus, não estamos nos referindo a algo que acontece no plano físico, mas no espiritual. 


Isso também não quer dizer, necessariamente, ter uma visão, um sonho, ver anjos... Nada disso. Não é que essas coisas não possam acontecer - algumas pessoas vivem, sim, coisas bem sobrenaturais -, mas esta não é a regra, pois “encontrar Jesus” acontece dentro de nós.


Jesus é uma pessoa e, embora Ele não ande mais aqui na terra, Ele está vivo!


Encontrar Jesus é crer, de todo o coração, que Ele é o Filho de Deus; é crer na Sua obra na cruz; é aceitar que Ele faça parte do seu dia a dia e se deixar ser conduzido por Ele, através do que a Bíblia diz.  


Quando nos dispomos a viver por esta crença, muitas coisas começam a mudar dentro de nós. A primeira delas é nos tornarmos uma “nova criatura”, mas a mudança não para aí. Na verdade, isso é só o começo.


A vida de Deus em nós nos transforma: o modo de enxergar as coisas, a maneira de falar, de lidar com os sentimentos e de agir - tudo consequência da nova criação e da decisão em viver esta nova condição.


Ao encontrar Jesus, ficamos apaixonados e queremos mais! Continuamos vivendo nesse mundo, mas é diferente: nos sentimos completos por dentro. Jesus e Seu amor nos marcam de uma forma incomparável...


É por isso que, estando sempre em comunhão com Ele, podemos passar por problemas, por situações difíceis, mas conseguimos manter a paz e a alegria no nosso interior.


Jesus é uma revolução dentro de nós, e só quem viveu entende exatamente o que estou falando.


Se você ainda não teve um encontro com Jesus, pode decidir agora mesmo! É só dizer para Ele que crê na Sua obra e decidir viver com Ele. 


Faça isso agora! Jesus ama você, não importa a sua condição hoje! Apenas abra-se para viver este amor!


E, se você já teve o privilégio de viver esta experiência, encaminhe esta mensagem para alguém e compartilhe conosco, nos comentários, como foi o seu encontro com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário