Nos momentos mais difíceis, a bondade surge como uma luz que tudo transforma. Sempre acreditei na compaixão que chega para aliviar, elevar e esperançar. Apesar de tudo, não nos falta motivos para agradecer e para continuar em frente. Nas provações, a sensação é de que uma força chega para aliviar a tristeza e mostrar a importância de ser forte e persistente. A vida precisa continuar. Estamos vivos e podemos recomeçar. A solidariedade nos torna irmãos e nos ergue para seguirmos em frente. O sol vai brilhar novamente. Temos muitos motivos para agradecer e para recomeçar. Já não somos as mesmas pessoas. As provações nos fortaleceram. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário