Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2024



"Eu gostaria de ter fé suficiente para crer nos milagres de

Deus mesmo que as circunstâncias mostrem que o meu sonho é

impossível.", dizia um jovem a outro no trabalho.


A fé é obra do Espírito de Deus. O Senhor nos enche a alma

de desejo pela verdade e nos capacita para compreender o

Evangelho. Nossa vontade é controlada pelo Senhor e, então,

nos entregamos totalmente nas mãos de Cristo, para que Ele

nos transforme em bênçãos em um mundo tão carente das coisas

celestiais.


Só existe um caminho para o coração de Deus, a nossa

aceitação do que Ele fez por nós, transformando nossas vidas

e fazendo-nos novas criaturas em Sua presença.


Fé é a coragem de crermos que tudo é possível se nossas

atitudes estiverem de acordo com a vontade de Deus. Devemos

orar pedindo ao Senhor este dom de fé para que sejamos

capazes de, em qualquer situação, esperar dEle os milagres

com que sonhamos.


Você está precisando de um milagre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário