"Eu gostaria de ter fé suficiente para crer nos milagres de
Deus mesmo que as circunstâncias mostrem que o meu sonho é
impossível.", dizia um jovem a outro no trabalho.
A fé é obra do Espírito de Deus. O Senhor nos enche a alma
de desejo pela verdade e nos capacita para compreender o
Evangelho. Nossa vontade é controlada pelo Senhor e, então,
nos entregamos totalmente nas mãos de Cristo, para que Ele
nos transforme em bênçãos em um mundo tão carente das coisas
celestiais.
Só existe um caminho para o coração de Deus, a nossa
aceitação do que Ele fez por nós, transformando nossas vidas
e fazendo-nos novas criaturas em Sua presença.
Fé é a coragem de crermos que tudo é possível se nossas
atitudes estiverem de acordo com a vontade de Deus. Devemos
orar pedindo ao Senhor este dom de fé para que sejamos
capazes de, em qualquer situação, esperar dEle os milagres
com que sonhamos.
Você está precisando de um milagre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário