Muitos procuram e confiam na sabedoria humana como se toda a solução para os problemas de sua vida estivessem nela. Não há abrigo na sabedoria humana que o proteja do mal. Não há cuidado proferido pela sabedoria humana que substitua o cuidado do Senhor. O cuidado de Deus para com a Sua criatura, o homem, sempre foi com extremo zelo. Cristo quando esteve na terra curava doenças psicológicas (os lunáticos), doenças físicas (paralíticos, cegos, etc.) e libertava os endemoniados. Ele não está mais fisicamente na terra, mas está com aqueles que o ama e o busca, realizando as mesmas maravilhas. E ainda, de forma inigualável, demonstrando seu amor incondicional a toda criatura, morreu em nosso lugar para abrir um caminho de salvação para todo aquele que Nele crer. Portanto, se ainda não entregou todas áreas de sua vida ao Senhor, não demore em fazê-lo. Ao realizar essa atitude passará por uma porta sobrenatural, e encontrará vida, vida em abundância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário