Quantas vezes você despertou insatisfeito e infeliz com a sua vida, quando muitos, gostariam de pelo menos ter uma vida.
O fato, é que felicidade é um segredo que esta guardado dentro da gente, que só nós mesmos podemos extrair.
Quantos acreditam que riqueza,poder, segurança, beleza e fama é o que o tornaria feliz.
Tudo isso nos faria bem? sim, com certeza muito bem, mais de nada adianta ser e ter tudo isso se não tivermos paz.
Escolha a melhor parte que é servir a Deus, e o faça da melhor maneira possível, acredite, isso além de te trazer paz, acrescentará todas as demais coisas que você almeja e precisa.
Deus nos ama incondicionalmente.
Tenha uma abençoada segunda-feira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário