Muitos desafios o ser humano enfrenta todos os dias. Tais desafios fazem parte de um processo em que há perdas e ganhos. Perdas por ser necessário repensar uma posição de valores e conceitos de então para novos conceitos e valores. Ganhos porque do repensar haverá um reposicionamento do qual emergirá um novo ser. Porém, qualquer embate como esse, produz arranhões e feridas de toda espécie. Mas para aquele que serve ao Senhor com propósito haverá bálsamo e refrigério. Isso se confirma com base na Palavra de Deus, a qual ensina que "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.". Portanto, se você passa por desafios, os quais não vê saída, confie no Senhor, entregue a questão nas mãos Daquele que muda histórias e nunca perdeu uma batalha. Ele lutará as suas batalhas, o livrará do mal, e o guardará em perfeita paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário