Mesmo assim é preciso trabalhar-se emocionalmente para não permitir o desânimo e nem o sentimento de derrota. Ninguém está sozinho. É uma coletividade vivendo o mesmo drama. Por isso, juntos seremos capazes de fazer frente a tantos percalços. A cada amanhecer precisamos estar melhor do que o dia anterior, confiante nas possibilidades que começam a se apresentar. O segredo é refazer-se e resistir às adversidades. A história está cheia de relatos que mostram que do nada é capaz de surgir o tudo. Tarefa diária: através da esperança acender a chama da resiliência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário