Como é bom passar os dias contando com o sabor da maturidade. Quem adere ao processo de amadurecimento experimenta uma profunda confiança quanto ao término de algumas lutas, que acabamos tendo que enfrentar. A maturidade é fornecedora de paz e a controladora de nossa ansiedade, não permitindo o desequilíbrio. Se não for possível esquivar-se das batalhas, sejamos criativos, não gastando tempo com determinadas situações que não acrescentam nada. Viver é um evento repleto de detalhes. Sejamos, então, construtores de um novo tempo, feito daquele amor que supera qualquer contratempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário