quinta-feira, 19 de setembro de 2024

QUERER

 Em muitos momentos, o desespero vai querer bater. 


Ele está batendo agora? Algo parece sem solução? Eu te pergunto: você é filho de Deus? Jesus é o Senhor e Salvador da sua vida? Se a resposta é sim, então, calma! 


Um filho de Deus jamais será desamparado. Deus está em você! A vida dEle está aí dentro e a vitória já é parte da sua natureza em Cristo. 


Não entre na pilha do inferno. Não fixe os seus olhos nesse momento exato que você está vivendo. 


Olhe mais adiante! Ainda não acabou! A palavra final vem do Senhor! 


O propósito de Deus é muito maior do que essa circunstância que parece sem solução. 


Coloque nas mãos de Deus, entregue, confie. O problema pode parecer seu, mas Deus está à frente para resolver. 


Eu vou repetir sempre: não entre na pilha do inferno! Lembre-se de quem você é em Cristo Jesus! 


Todas as coisas que acontecem, de alguma forma, cooperam para o seu bem (Romanos 8:28). 


Confie e repita: “Desespero, você não faz parte da minha vida e não tem permissão para ficar. Eu confio no meu Deus e tomo posse da paz que me pertence por herança”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...