sábado, 21 de setembro de 2024

PAZ

 A paz do senhor Jesus Cristo!


Gálatas 5:6

Porque, em Jesus Cristo, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma; mas, sim, a fé que opera por amor.


             Meditação 

O que é mais importante? Precisamos definir prioridades em nossas vidas diárias se quisermos ser bem-sucedidos e realizar as coisas. Isso também é verdade para como vivemos como cristãos. Queremos prestar atenção ao que é mais importante, mais importante e chave. Paulo nos diz o que é mais importante: A fé se mostra através de atos de amor. A fé que não se manifesta em atos de amor e serviço está morta (Tiago 2). Jesus quer que nossa fé se mostre em serviço que é cheio de vida e amor.


                Oração 

 Soberano Deus pai Todo-Poderoso JEOVÁ, em nome de JESUS, perdoe-me pelas vezes que negligenciei o que é importante e me preocupei com detalhes sem importância. Peço desculpas pelas vezes que coloquei meus próprios interesses e preocupações antes de servir aos outros de maneira amorosa. Dê-me olhos para ver as pessoas que você quer que eu sirva hoje, para que outros possam ver o amor de Jesus. Em nome do meu senhor e salvador JESUS CRISTO eu oro, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ

 A paz do senhor Jesus Cristo! Gálatas 5:6 Porque, em Jesus Cristo, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma; mas, sim, a fé...