sábado, 21 de setembro de 2024

PONDERE



“Pedro, Tiago e João ficaram sem palavras e impressionados. Mas eles não disseram uma palavra a ninguém sobre o que tinham visto.” (Lucas 9:36)


Pedro, Tiago e João tinham acabado de encontrar a glória de Deus de uma maneira nova e milagrosa. Eles não apenas viram a glória de Deus brilhando através de Jesus, mas também O testemunharam falando com Moisés e Elias, que tinham vindo do Céu. Além disso, uma nuvem de glória os envolveu, e eles ouviram a voz de Deus instruindo-os a prestar atenção ao que Jesus disse. Fale sobre um encontro celestial! No entanto, eles guardaram para si mesmos.


Eu me pergunto qual seria nossa primeira reação quando nos levantássemos do chão após um encontro como esse. Teríamos tentado capturar os restos da névoa para uma foto, entrado nas redes sociais para informar o mundo sobre nossa conexão celestial ou ligado para nossos amigos mais próximos? Vamos reservar um tempo para refletir sobre nossas interações com o Céu antes de nos desconectarmos da experiência. Alguns encontros são preciosos demais para serem compartilhados.


Jesus, embora compartilhar nossas vidas nas redes sociais tenha se tornado a norma, quero honrar nossos momentos de conexão sagrada. Perdoa-me por me apressar em compartilhar. De agora em diante, refletirei sobre esses momentos preciosos e os guardarei perto do meu coração até que o momento adequado chegue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ

 A paz do senhor Jesus Cristo! Gálatas 5:6 Porque, em Jesus Cristo, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma; mas, sim, a fé...