quarta-feira, 11 de setembro de 2024

AMÁVEL



“E a aparência de Jesus foi dramaticamente alterada, pois Ele foi transfigurado diante dos seus olhos!” (Marcos 9:2)


Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, mas a maneira como Ele escolhe se manifestar em nossa vida é criativa e diversa. O gentil Pastor, que nos leva a descansar ao lado de águas tranquilas, é o mesmo Deus poderoso que divide o mar para nos salvar do nosso inimigo. Ele é o Rei justo que governa a própria vida, e Ele é o humilde Salvador que se curvou em sofrimento. O leão que ruge com força que não pode ser negada também é o gentil e reconfortante cordeiro aninhado perto de nós.


A jornada de nos familiarizarmos com Sua presença é intrigante e entusiasmadora. À medida que O buscamos intencionalmente em todas as situações, descobrimos que a vida com Ele é uma aventura emocionante e segura. Ele é fiel em se revelar exatamente da maneira que precisamos.


Jesus, Tu andas comigo no frescor do dia e nas tempestades à noite. Tua glória me deixa desfeito, mas ansiando por mais. Tudo o que sei e ainda tenho que descobrir, traz luz à minha alma, pois me atrai para Ti. Surpreende-me com a beleza da Tua santidade e o esplendor da Tua majestade. Tudo em Ti é amável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...