quarta-feira, 18 de setembro de 2024

CANSADO

 


“Quando viu as grandes multidões, o coração de Jesus foi profundamente movido pela compaixão, porque elas pareciam cansadas e desamparadas, como ovelhas errantes sem pastor.” (Mateus 9:36)


Quando você está cansado e quebrado, Jesus está lá. Ele sabe tudo o que você precisa, mesmo antes de você pedir. Ele é um Deus que se lembra de tudo — cada oração, cada lágrima e cada vez que você tem declarado Seu louvor diante da desesperança e oposição. Quando sua alma está curvada e seus gritos de amor se transformaram em sussurros, você ainda deleita Seu coração.


Jesus é misericordioso e compassivo. Quando você não tem mais nada para dar além do sim em seu coração, é o suficiente. Ele é atraído pela fragrância da rendição completa e do abandono total. Sua fraqueza é um ímã para Sua força. Cada respiração é uma oportunidade para Seu amor e força infundirem cada célula. Nunca desista. Em seu desespero, Ele virá.


Jesus, venho diante da Tua presença e espero. Que ondas de glória batem em minha alma, enquanto Tu me lavas em Teu amor. Embora a demora tenha me deixado cansado, Tu me farás forte. Preciso de mais do que respostas; preciso da luz do Teu rosto. Enquanto paro na tensão deste momento, Tu virás. Tu atiçarás a chama dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...