domingo, 1 de setembro de 2024

CORAJOSO



CORAJOSOS


“Então Jesus lhes disse: “Por que vocês estão com medo? Vocês perderam a fé em mim?” (Lucas 8:25)


O medo é uma das forças mais debilitantes da Terra. Ele nos prende ensaiando os planos do inimigo, em vez de nos libertar para acreditar no melhor de Deus. Ele nos pressiona a reconhecer os gigantes que bloqueiam nossa terra prometida, em vez de rugir com fé e correr para reivindicar o que é nosso. Não fomos criados para sofrer sob o regime opressivo do medo, e é por isso que parece tão terrível quando o fazemos. Fomos criados para crer. Para superar o medo e nos erguer em vitória, mas a decisão é nossa.


A fé é uma escolha. É mais do que ficarmos firmes e nos recusarmos a desistir. É inabalável e imparável porque é sustentada pela crença de que Jesus nos ama e quer o melhor para nós. A fé é tenaz, assume riscos e recusa a derrota. Ela se levanta repetidamente, correndo atrás do que foi prometido, e acreditando corajosamente diante da oposição.

Jesus, destrói todo medo com Teu amor poderoso. Enche-me com Teu amor perfeito e o medo não encontrará lugar para se estabelecer. Eu escolho acreditar e não vou desistir até que eu seja tudo o que Tu me criaste para ser. Eu sou corajoso e forte porque Tu estás comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FILHO

 A Palavra do Senhor diz "Deus deu seu filho unigênito para todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna". Amar é e...