INESPERADO
“Assim que Jesus pousou, Ele foi confrontado pelos fariseus, que discutiram com Ele e o testaram. Eles exigiram que Jesus lhes desse um sinal milagroso do céu. (Marcos 8:11)
Os fariseus pediram um sinal, embora já tivessem visto muitos milagres pelas mãos de Jesus. Em vez de cativar seus corações, isso os endureceu e cegou seus olhos para a verdade. Eles queriam que Ele se comportasse de uma forma que eles pudessem, de alguma forma, antecipar; e nada sobre Jesus era como eles esperavam.
É importante que não caiamos na mesma armadilha. Jesus raramente entra em cena da maneira que supomos que Ele entrará. Provação após prova, Ele demonstra Sua fidelidade, mas na próxima vez que a adversidade bate à porta, esquecemos o que Ele nos mostrou. Queremos que Ele nos responda de uma forma que possamos antecipar, e quando Ele não o faz, cedemos ao medo e confiamos no que entendemos. Queremos que Ele se comporte de uma forma que alivie nossos nervos, mas Ele quer que acreditemos apesar do que vemos.
Jesus, perdoa-me por confiar em meu entendimento, quando estou enfrentando situações difíceis. Teus caminhos são perfeitos e Teu tempo é infalível. Eu entrego todo medo ao Teu amor santo. Mesmo que não pareça como eu esperava, Tu sempre vens a mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário