Elas guardam suas mágoas e nunca as superam. Ao invés de liberar a dor através do perdão, repetem-na continuamente em suas mentes. Algumas pessoas movidas pelo ressentimento “se fecham” e internalizam sua raiva, enquanto outras “explodem”. Ambas as respostas são prejudiciais e inúteis. O ressentimento sempre te machuca mais do que a pessoa de quem você se ressente. Enquanto o ofensor esqueceu provavelmente a ofensa e seguiu com a vida, você continua remoendo sua dor, perpetuando o passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário