“Ele se virou para seus discípulos e disse: “… Enquanto vocês vão, implorem ao Dono da Colheita para enviar muitos mais ceifeiros para colher seus grãos!” … Jesus comissionou esses doze para irem aos campos de colheita amadurecidos … (Mateus 9:37–38, 10:5)
O Senhor frequentemente nos instrui a orar por algo para conectar nosso coração ao Dele. Jesus disse a Seus discípulos para orarem para que o Pai enviasse pessoas para cuidar da colheita. Mal sabiam que eles se tornariam a resposta às suas orações.
A oração desperta nossa compaixão e nos permite ver os problemas ao nosso redor, através dos Seus olhos. Qualquer um pode reclamar e apontar as injustiças que são tão evidentes, mas poucos buscarão descobrir o coração do Senhor e fazer algo a respeito. Mesmo assim, as ações devem trazer Jesus para o centro do problema e não piorar as coisas. Somos a resposta para muitas das orações que fazemos. A luz do mundo vive dentro de nós, pronta para ser exibida em amor, compaixão, poder e sabedoria.
Jesus, busco honrar-Te com cada oração e cada ação. Liberta-me de uma mentalidade de egoísmo e facilidade. Acende um fogo de zelo santo dentro de mim que não pode ser apagado. Não me afastarei das necessidades que vejo, mas me curvarei em intercessão e me levantarei para iluminar o mundo ao meu redor com Tua glória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário