sábado, 17 de agosto de 2024

SENHOR

 Meus inimigos me rodeiam como cães, um bando de perversos me cerca; perfuraram[a] minhas mãos e meus pés.

Posso contar todos os meus ossos; meus inimigos me encaram e desdenham de mim.

Repartem minhas roupas entre si e lançam sortes por minha veste.

Ó Senhor, não permaneças distante! Eu te louvarei na grande congregação; cumprirei meus votos na presença dos que te adoram.

Os pobres comerão e se saciarão; todos que buscam o Senhor o louvarão e terão o coração cheio de alegria sem fim.

Toda a terra reconhecerá o Senhor e voltará para ele; diante dele se prostrarão todas as famílias das nações.

Pois o Senhor reina e governa sobre todos os povos.


Salmos 22:16,22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARVORE

 Quando uma árvore é cortada, ela não morre completamente. Árvores próximas na floresta podem ajudá-la a sobreviver enviando nutrientes atra...