segunda-feira, 19 de agosto de 2024

OLHAR

 


CORRIJA SEU OLHAR


“Então Jesus disse à mulher: “Tua fé em mim te deu vida. Agora podes partir e andar nos caminhos da paz.” (Lucas 7:50)


Nunca subestime o poder da fé. Quando tudo está dando errado e nada faz sentido, podemos escolher acreditar. Ao fixarmos os nossos olhos em Jesus e clamarmos pelo Seu ponto de vista, Ele levanta o véu das ilusões obscuras e ilumina-nos consigo mesmo. Não ignoramos as provações. Em vez disso, encontramos Jesus no meio delas. Recusamo-nos a permitir que as nossas emoções nos conduzam e recusamos a opinião do inimigo.


A fé é a âncora que nos impede de cair no medo. Isso não significa que a tempestade não faça o barco balançar, mas, apesar do balanço, a fé nos dá pernas para o mar e nos mantém equilibrados. Momentos inovadores surgem quando decidimos permanecer conscientes da presença de Deus, mesmo quando as circunstâncias clamam pela nossa atenção.

Jesus, deixa minha fé em Ti soprar força nos lugares onde me torne cansado. Eu não vou desistir. Não vou deixar de acreditar! Não vou insistir em coisas que contradizem a realidade do Teu reino. Manterei Teu rosto sempre diante de mim. Tu és a verdade que leva ao avanço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALMA

 Eu acabo vibrando com isso, pois é necessário transbordar a alma em tudo o que fazemos e marcamos presença. Já se fala em empresas com alma...