sexta-feira, 13 de setembro de 2024

AMOR



O AMOR ABRANGENTE DE CRISTO


“ Mais tarde, Jesus foi à casa de Mateus para compartilhar uma refeição com ele. Muitos outros cobradores de impostos e párias da sociedade foram convidados para comer com Jesus e Seus discípulos.” (Mateus 9:10)


Jesus não passava seu tempo saindo com os governantes religiosos de sua época. Ele não estava procurando aceitação dentro da igreja e não estava preocupado em fazer um nome para Si mesmo. Sua energia não foi gasta se esforçando para um grande ministério a fim de cumprir sua missão na Terra. Em vez disso, Ele abraçou a humildade, demonstrou poder e exemplificou a compaixão em todos os lugares que foi. Ele não se esforçou para provar nada. Ele simplesmente abraçou cada momento.


Jesus sabia quem Ele era e o que precisava fazer. Com a aprovação de Seu Pai, Ele fez isso. Ele não trabalhou para manter uma imagem. Ele simplesmente prestou atenção às pessoas ao seu redor, e derramou sabedoria e glória em todos que cruzaram seu caminho.


Jesus, Teu amor é todo inclusivo — ninguém é deixado de fora. Que bela demonstração de humildade Tu nos mostraste quando Te tornaste um homem e ilustraste um amor extraordinário. Ajuda-me a demonstrar esse amor ao mundo ao meu redor e a olhar além de raça, gênero, status educacional ou financeiro e diferenças políticas para ver o tesouro interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...