quinta-feira, 19 de setembro de 2024

CAMINHOS

 


“Jesus abriu Seu coração e falou livremente com Seus discípulos, explicando-lhes todas essas coisas. Então Pedro a Rocha O levou de lado e O repreendeu.” (Marcos 8:32)


Jesus ama compartilhar Seu coração com Seus amigos. O Deus de toda glória, poder e sabedoria anseia por transmitir revelação, se apenas nos colocarmos em uma jornada de descoberta. Quando deixamos as distrações de lado e ouvimos Sua voz, Ele desvenda mistérios. Para muitos que sentem que não O ouvem, geralmente é uma questão de fé — acreditar que você pode ouvi-Lo. Às vezes, é simplesmente uma questão de não reservar um tempo para ouvir.


As verdades espirituais geralmente contradizem o pensamento racional. Grande parte do reino se opõe ao entendimento natural. Às vezes, podemos pensar que O perdemos completamente — o que ouvimos parece extraordinário demais para ser verdade. Foi o que aconteceu com Pedro. Ele tentou entender verdades espirituais com sua mente natural e pensou que ajudaria Jesus com um plano melhor — um que fizesse sentido. Quando nos propomos a ouvir do Céu, devemos ouvir e confiar sem condições.


Jesus, revela-me Teus segredos enquanto me separo para ouvir-te. Ensina-me e ilumina meu coração e mente para que fluam em harmonia com Teu Espírito Santo. Coloca-me em acordo com Tua verdade. Teus caminhos são mais elevados do que os meus — perfeitos e completos, sem exceção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...