“Eu sou Seu mensageiro e Ele está sempre comigo, pois eu só faço o que deleita Seu coração.” (João 8:29)
Que declaração incrível! Jesus, como homem, declarou com total confiança que Ele só fez as coisas que deleitaram o coração do Pai. Esta deve ser nossa declaração também. Não podemos nos concentrar nas vezes em que falhamos. Não devemos nos julgar com base em nossa humanidade. Jesus vê nossos corações. Ele olha para nós através dos olhos da misericórdia e do amor. Sua graça nos permite viver com corações que desejam uma coisa — agradá-Lo.
Estamos cativados. Apaixonados. Nossa imperfeição nos aproxima cada vez mais, à medida que reconhecemos nossa grande necessidade dEle. Ansiamos por ser as noivas que Ele diz que somos. Desejamos viver de uma forma que O honre e reflita Seu amor extravagante e misericórdia imerecida. Quando realmente acreditamos em Sua graça salvadora, declaramos com total confiança e dependência Dele: “Eu só faço as coisas que deleitam Seu coração!”
Jesus, nada é difícil demais para Ti! Tu me salvaste tão escandalosamente, me libertaste e me encheste com Tua glória. Eu sei que Tu vês o meu desejo de viver diante de Ti, em pureza e zelo santo. Vem, guia-me hoje, e todos os dias, para que tudo o que eu faça reflita meu desejo de viver sempre diante de Ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário