Quando olhamos para trás e vemos tudo o que recebemos, mesmo que tenha sido pouco em termos materiais, percebemos a riqueza que foi depositada em nós por meio do amor e da generosidade. Gratidão não é algo que vem apenas quando a vida nos sorri com abundância, mas principalmente quando aprendemos a valorizar o pouco com grande coração. Num tempo de tanta pressa e velocidade, talvez seja hora de para um pouco para agradecer pelas lições que as limitações nos trouxeram e pelo quanto aprendemos a valorizar o que a vida nos dá. Uma origem humilde pode ser fonte de muitas realizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário