sábado, 14 de setembro de 2024

VOCÊ

 


“Jesus perguntou a eles: "Mas quem vocês acreditam que Eu sou?" (Lucas 9:20)


Há mais de dois mil anos Jesus fez uma pergunta profunda que ainda é relevante hoje. Quer você seja um ministro do Evangelho, consiga citar as Escrituras de memória ou seja cristão há muitos anos, a pergunta ainda permanece: Quem é Jesus para você? Não há uma resposta certa ou errada. É uma pergunta pessoal e profunda que deve ser respondida honestamente.


Conhecer a Jesus é mais do que uma confissão de fé. É uma conexão que perfura o coração e penetra em todo o nosso ser. Embora o relacionamento às vezes seja desafiado e abalado por tempestades, a fé permanece — e é ativada pelo amor. Quando Jesus é o centro da nossa vida, tudo gira em torno desse relacionamento. Não é um esforço — a realidade disso simplesmente alimenta todos os aspectos da nossa vida. Ele não é apenas Redentor — Ele é Senhor, Conselheiro e Melhor Amigo.


Jesus, vem e ilumina o meu coração com o holofote da verdade. Se houver alguma área da minha vida em que não esteja totalmente convencido do Teu amor, mostra-me. Torna-Te real para mim de maneiras que eu nunca soube que eram possíveis. Quero um relacionamento contigo que incendeie meu coração e mantenha minha fé viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...