domingo, 11 de agosto de 2024

FESTA



COM O QUE VOCÊ ESTÁ FESTEJANDO?


“Porque o transbordamento do que foi armazenado em seu coração será visto pelo seu fruto e serei ouvido em suas palavras.” (Lucas 6:45)


Uma das maneiras mais fáceis de saber o que está acontecendo dentro do seu coração é ouvir o que sai da sua boca. Você nem sempre precisa que Jesus lhe diga em quais áreas você precisa trabalhar; você pode descobrir isso sozinho se prestar atenção às suas conversas, orações e reações.


Quanto mais conhecemos o Senhor, mais queremos nos deleitar em Sua presença. Os encontros sagrados fluem através dos nossos pensamentos, palavras e ações, liberando substância vivificante. É simples reconhecer quando estamos secos – reagimos na carne em vez de respondermos com bondade, esperança e fé. Não há vergonha quando notamos lixo fluindo. 

É uma bênção usar as nossas palavras como uma medida, pela qual podemos avaliar a saúde do nosso espírito e da nossa alma. Em vez de nos sentirmos culpados, simplesmente nos arrependemos, nos concentramos novamente e pedimos ao Senhor que restaure nosso senso de direção.


Jesus, deixa rios de água viva fluírem de dentro de mim enquanto eu me deleito com Teu amor. Quando eu me distrair, atrai-me pela tua graça. Em vez de me entregar à televisão, à internet ou a outras coisas mundanas, vou me alimentar com mais de Ti. Tu és o objeto do meu desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRA

  Um dos maiores equívocos que cometemos é limitar a obra de Deus à nossa experiência. Julgamos que tudo quanto Deus quer e poder fazer em n...