sábado, 10 de agosto de 2024

MELHOR

 NUNCA PERCA A ESPERANÇA, AINDA VAI MELHORAR!

Há momentos na vida que as coisas ficam cinzentas, obscuras, confusas. Perdemos as forças, o ânimo e a esperança. As circunstâncias tornam-se carrancudas. Os sentimentos turbulentos. O futuro sombrio. Encorajo você, entretanto, a alimentar em seu coração a esperança. Deus está no futuro assim como esteve no passado e está no presente. Com Deus há sempre esperança. Esperança de um novo amanhã. Creia que a despeito do presente ser difícil, no futuro vai melhorar. Com Deus, sempre avançamos de força em força, de fé em fé, sendo transformados de glória em glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.”...