Confesso que as decepções diminuíram significativamente. Porém, todos podemos crescer nas atitudes, permitindo o surgimento de uma convivência saudável. Andamos muito ocupados com as coisas e nos esquecemos de ajustar nossos passos, harmonizar nossas palavras e modelar nossas atitudes. Viver é uma tarefa exigente, mas que rende muitos resultados. Então, é melhor esperar menos dos outros e investir pontualmente em nosso crescimento. Os outros não vão mudar tão facilmente, mas eu posso crescer na tolerância, na paciência e na aceitação de quem ainda não tomou consciência de suas atitudes. Que os dias sejam leves e que nosso agir favoreça o crescimento das relações humanas. Afinal, viver é o que existe de melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário