domingo, 11 de agosto de 2024

SOLIDÃO



“Então ele dispersou a multidão, despediu-se dos seus discípulos e afastou-se para orar na montanha.” (Marcos 6:46)

Depois que Jesus fez seu primeiro grande milagre público, Ele foi orar sozinho. Ele acabara de alimentar milhares de peb ssoas e Seu ministério público estava prestes a explodir. Em vez de sentar-se com Seus discípulos e sair com uma estratégia para administrar Sua fama, Ele preparou Seu coração na presença do Pai.


Quando o sucesso se desenrola em nossas vidas e as ocupações clamam por toda a nossa atenção, o tempo a sós com o Pai não deve ser negligenciado. Esses momentos de devoção e entrega nos equipam para prosseguir com sabedoria e discernimento. A unção, a força e a graça de que precisamos para caminhar em nosso destino, são transmitidas no lugar secreto da oração. Quando as coisas estão indo bem e você está ocupado, entregando sua vida aos outros, não se esqueça de encher-se novamente na presença do Senhor.


Jesus, Tu tens me ensinado a importância de buscar Tua face, tanto nos momentos de dificuldade, quanto nos momentos de bênção. Não importa o quão ocupada a vida fique, ajuda-me a nunca negligenciar meu tempo a sós contigo. Tu Es a força da minha vida e aquele em quem confio para me guiar todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROGAI

 ROGAI AO SENHOR DA SEARA Parte 1 Ao refletir sobre as palavras de Jesus em Mateus 9:38 (“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalha...