domingo, 11 de agosto de 2024

PODER

 


“Todo aquele que ouve meus ensinamentos e os aplica em sua vida, pode ser comparado a um homem sábio que construiu sua casa sobre um fundamento inabalável.” (Mateus 7:24)


A Palavra de Deus tem o poder de transformar nossas vidas. Ilumina um caminho que nos leva a um futuro brilhante e emocionante. Estabelece uma base para permanecermos firmes quando as tempestades da vida nos fazem sentir desequilibrados e inseguros. Tem a força para derrotar as hordas do inferno e a ternura para curar todos os traumas.


Quando meditamos na Palavra e passamos tempo imersos na sua verdade, isso muda a nossa maneira de pensar. Está vivo – enchendo-nos de esperança e atraindo-nos para as profundezas do amor de Deus. É fácil reconhecer as mentiras que o inimigo lança sobre nós quando vivemos na certeza da Sua Palavra. Nunca subestime a importância de estudar a Bíblia, independentemente do número de anos que você a lê. Sua verdade é eterna e suas profundezas estão repletas de tesouros que poucos ousam mergulhar.


Jesus, deixa que Tuas palavras e meu ser se entrelacem. Enche-me de amor pela Tua verdade. Deixa que floresça dentro de mim e se torne a fragrância que flui dos meus lábios. Ajuda-me a abraçar o Teu Espírito e a Tua verdade igualmente. Guia-me pela Tua sabedoria enquanto coloco minha mente em Ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROGAI

 ROGAI AO SENHOR DA SEARA Parte 1 Ao refletir sobre as palavras de Jesus em Mateus 9:38 (“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalha...