Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013



62 Versículos




O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Provérbios 9:10



Que maravilha, que coisa boa quando os irmãos vivem em união. Salmo 133:1



A amizade é importante porque se um cair, o outro ajuda seu companheiro a levantar. Eclesiastes 4:10



Amarás pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. Marcos 12:30



Não saia de vossa boca nenhuma palavra feia. Efésios 4:29



Lâmpada para meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos. Salmo 119:105



Afaste-se do mal, e pratique o que é bom. Salmo 34:14 a



O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus passos. Provérbios 14:15



O seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6



O amor cobre multidão de pecados. I Pedro 4:8



Cristo sofreu em nosso lugar. I Pedro 2:21



Um coração alegre deixa o rosto bonito. Provérbios 15:13



Se algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente. Tiago 1:5



Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Isaías 43:2



A porta da vida é pequena e estreita, e poucos a encontram. Mateus 7:14



Amo ao Senhor, porque Ele ouve a minha voz e a minha oração. Salmo 116:1



Seja fiel até a morte, e darei a você a coroa da vida. Apocalipse 2:10



Se o homem encontrar uma esposa fiel e dedicada, achará tesouro mais valioso que ouro. Provérbios 31:10



Todo ser que respira, louve ao Senhor. Salmo 150:6



Cantai ao Senhor, cantai-lhe salmos, narrai todas as suas maravilhas. Salmo 105:2



Nossa capacidade vem de Deus.” 2 Coríntios 3:5b



Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28



Se clamares por inteligência e entendimento, então entenderás o temor do Senhor. Provérbios 2:3,5



Como a mãe consola o filho, assim eu consolarei vocês. Isaías 66:13



Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos. Filipenses 4:4



Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Salmo 33:12



Todo aquele que do Pai tem ouvido e aprendido, esse vem a mim. João 6:45



Procura apresentarte a Deus aprovado. II Timóteo 2:15



Como são maravilhosas as coisas que Deus faz! Salmo 111:2



Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmo 37:5



Onde está ó morte, a tua vitória? I Coríntios 15:55



Orarás a teu Pai em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Mateus 6:6



Disse Jesus: Vinde a mim todos os que estais cansados e eu vos aliviarei. Mateus 11:28



Deus mantém em perfeita paz quem tem propósito firme e confia nele. Isaías 26:3



Permaneçam sempre em oração. I Tessalonicenses 5:17



Para que não confiemos em nós, e sim, no Deus que ressuscita os mortos. II Coríntios 1:9



Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13



Então o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai. Mateus 13:43



Todos os vossos atos sejam feitos com amor. I Coríntios 16:14



Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulação. Salmo 46:1



ELE morreu de uma vez por todas para acabar com o poder do pecado. Agora vive com Deus para sempre. Romanos 6:10



Segui sempre o bem. I Tessalonicenses 515



Deixo vos a paz, a minha paz voz dou. João 14:27



O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.” Provérbios 21:21



Senhor, as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem. Salmo 139:14



Graça a Deus que sempre nos faz triunfar em Cristo. II Coríntios 2:14 a



Quem lhes fará mal, se vocês forem zelosos do bem? I Pedro 3:13



Pára e contempla as maravilhas de Deus. Jó 37:14



O Senhor é a minha luz! Ele ilumina a escuridão da minha vida. 2 Samuel 22:29



Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. Salmo 126:5



Não temas nem te espantes, porque o Senhor é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9



Com meu Deus eu salto muralhas. 2 Samuel 22:30



Descanse no Senhor e espere paciente pela sua ação. Salmo 37:7



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo que nêle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16



O Senhor exalta os humildes! Marcos 23:12



O sensato sempre pensa antes de agir. Provérbios 13:16



Convém que Jesus cresça e que eu diminua. João 3:30



Em paz me deito e logo durmo, porque, só tu me fazer repousar seguro. Salmo 4:8



Deus me desperta todas as manhãs. Isaías 50:4



Toda palavra de Deus é pura; ela é escudo para os que nele confiam. Provérbios 30:5



O Senhor estendeu do alto a sua mão e me tirou das águas torrenciais. 2 Samuel 22:17



As palavras gentis são como favo de mel: Doce na garganta e saudável para o corpo. Provérbios 16:24 EU AMO VOCÊ!



O vento sopra onde quer, você ouve o barulho, mas não sabe de onde vem, nem para onde vai. Acontece a mesma coisa com quem nasceu do Espírito. Jo 3:8



PEDRO CESARIO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...