Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2020

Terceira inteligencia

A diferença entre (QE e QS)e o poder transformador a inteligência emocional(QE) me permite julgar em que situação eu me encontro e me comportar apropriadamente dentro dos limites da situacao a inteligência espiritual (QS) me permite perguntar se quero estar nessa situação particular. Implica trabalhar com limites da situacao, o teórico do quociente emocional fala das emoções. Inteligência espiritual fala da alma. O quociente espiritual tem a ver com o que algo significa pata mim, e nao apenas como as coisas afetam minha emocao e como eu reajo a isso. A espiritualidade sempre esteve presente na historia da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...