Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SOFRER

 Sim há sempre as pessoas emocionadas que criou ações nas suas mentes porém estou falando aquelas que não são mais pé no chão elas também pode confundir eu aprendi a duras penas que a deflagração é uma atitude mais covarde que podemos competir infelizmente também sofrer age de forma a deixar alguém nutre sentimentos que você não tem intenção de corresponder é desleal desumano e é pecado foi defraudado mais uma vez talvez em algumas delas eu tenha sido emocionado mas sei que foi defraudado e dói muito então Deus tem falado comigo que não é certo eu sei que eu amo ser se isso não me faz correr o risco de ser mal entendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...