Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2021

ACORDO

 *VIVE DE ACORDO COM OS OLHOS DA SUA FÉ EM DEUS*

 Então Ele tocou seus olhos, dizendo: “De acordo com a sua fé [sua confiança no Meu poder e na Minha capacidade de curar], isso será feito para te”.

Mateus 9:29 AMP

 Você deve olhar através dos seus "olhos da fé" e começar a se ver tão feliz, saudável e completo. Isso significa que mesmo quando sua situação parece sombrio, quando você é tentado a ficar desanimado ou deprimido, deve se encorajar orando: "Deus, eu sei que o Senhor está no controle, e mesmo que isso pareça impossível, eu sei que hoje pode ser o dia em que as coisas mudam. Hoje pode ser o dia em que o Senhor restaurará o meu

 casamento. Este pode ser o dia em que você trará meu filho para casa. Hoje pode ser o dia em que meu negócio comece a prosperar exponencialmente. Este pode ser o dia em que eu veja o meu milagre. ”

 Então continue acreditando e observando para que essas coisas boas venham a acontecer na sua vida. Você deve tomar uma decisão consciente, um ato de sua vontade, para manter uma atitude de expectativa e manter sua mente cheio de pensamentos de esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...