Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2024

ORAÇÃO

 Sabemos que Deus é um Pai de justiça e amor, que cuida de nós e nos chama para o melhor caminho. Hoje, quero orar com você sobre isso. Não devemos nos sentir castigados em algumas situações, mas sim cuidados e direcionados para algo muito maior, aprendendo e crescendo no caminho.


Lembrando que você não precisa orar exatamente como eu vou fazer aqui. Cada um tem seu jeito de se comunicar com o Pai, e é importante buscarmos essa intimidade. Sinta-se à vontade para conversar com o Senhor da sua forma. Mas, se desejar, estou aqui para acompanhá-lo nesta oração.


Oração

“Deus, reconheço Tua justiça perfeita e o Teu amor sem fim. Senhor, sei que és um Deus de amor e de justiça, que deseja que eu viva em harmonia com os Teus princípios de amor e retidão. Peço que ensines meu coração a compreender e viver de acordo com a Tua justiça. Que eu possa estar sob o abrigo do Teu amoroso cuidado, entendendo que o Teu “não” também é bênção e me leva até o “sim” na hora correta.


Quero sempre buscar fazer o que é certo aos Teus olhos. Capacita-me a ser amoroso e justo, assim como Jesus foi aqui na terra, refletindo o Seu caráter em todas as áreas da minha vida. Ajuda-me a ser sensível à Tua voz e à Tua orientação, Deus. Quero discernir entre o certo e o errado, e sempre caminhar contigo, agindo com compaixão e misericórdia, demonstrando o Teu amor em cada passo que eu der.


Senhor, que a minha busca pela justiça não seja motivada pelo orgulho ou pelo desejo de superioridade, visando vingança, mas por aprender mais e levar outras pessoas a também conhecer mais de Ti. Todos somos dependentes da Tua graça e misericórdia.


Eu sei que não entenderei alguns caminhos, mas sei que caminhar ao Teu lado sempre será minha melhor escolha. Deus, não quero cair e me machucar para, só depois, aprender. Quero ouvir Tua voz e segui-la, mesmo que doa na hora, mesmo que frustre meus planos. Se for para viver na Tua palavra, eu não tomarei outro caminho.


Em nome de Jesus, eu oro. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...