quarta-feira, 14 de agosto de 2024

COMPASSIVO



“Então Ele se aproximou e subiu no barco com eles, e imediatamente o vento tempestuoso parou.” (Marcos 6:51)


Todos nós já passamos por provações que nos fizeram sentir como se estivéssemos despidos. Às vezes, nossas orações nada mais são do que sussurros fracos de “eu Te amo”. Jesus não nos rejeita quando as tempestades da vida nos deixam exaustos. Ele não balança a cabeça desapontado quando nossos olhos de fé não conseguem focar. Em vez disso, com compaixão incomparável, Ele sobe no barco para estar conosco.


Quando você está no meio da tempestade e mal consegue voltar seu coração para o Senhor, mas faz isso mesmo assim, Ele vê. Com ternura, Ele corre para o seu lado, envolve-se em você e se torna a sua força. Ele cria esperança a partir da desesperança e acalma a tempestade. Com paciência, Ele sopra fé em seu coração até que você possa ver claramente mais uma vez. Seu amor o eleva acima da tempestade em um furacão de graça. A vitória se torna sua música.


Jesus, tudo que posso fazer é sentar-me e esperar por Ti em total dependência. Sinto-Te aqui, respirando esperança e acendendo fé. Não vou ceder ao desespero. Em vez disso, enquanto Tu me seguras em Teus braços, esta tempestade se tornará uma base para dançarmos. A cada respiração, eu Te louvarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOAR

 Uma sociedade que garante dignidade às crianças e segurança, em todos os sentidos, para os diferentes públicos está destinada à felicidade ...