Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A SALVAÇÃO PARA TODOS!

Maranata! Ele está vindo, mas antes dEle vir há tanto trabalho a fazer[...] Estamos vivendo no melhor tempo. Precisamos nos lembrar da comissão que fazemos parte. Temos uma responsabilidade. O corpo de Cristo dessa geração é o maior do que em todos os tempos, em quantidade. Você recebeu poder para ser testemunha na Judéia, Samaria e até os confins da Terra. Temos uma responsabilidade maravilhosa, proclamar as Boas Novas e precisamos terminar a carreira. Vamos terminar a carreira que Paulo, Pedro e tantos outros. Eles correram, passaram o bastão e geração após geração, correram a carreira que eles iniciaram. Deus sempre coloca os corredores mais rápidos no final e nós somos esses corredores. Existe uma aceleração nos dias atuais. Coisas que antigamente demoravam 20 anos para acontecer estam realizando-se em poucos anos. No mundo natural também tem sido assim, vemos a tecnologia, a revolução da internet. Isso tem feito a semente da Palavra ser plantada mais rapidamente e em muitas nações ao mesmo tempo. Mas, isso não substitui pessoas indo e pregando a Palavra, levando o amor de Deus. Temos pouco tempo e muito a fazer. “Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado”. (Romanos 11:25) Pessoas estão vindo para Cristo em uma velocidade muito grande e, esse é um sinal do tempo em que estamos vivendo. A plenitude dos gentios significa que é necessário ter um representante de toda língua, povo e nação salva, adorando o Senhor. Esse é um sonho de Deus. Deus nos criou diferentes e ainda assim um só povo, unidos nEle. Deus está falando sobre seu sonho por toda a Bíblia. Ele deseja que todos os povos o louvem. Somos um povo de fé, por isso, pensamos, sonhamos e falamos grandes coisas. Cerca de 20% da população é evangélica nos dias de hoje, mas isso não significa que nosso trabalho já terminou. Deus está nos prosperando, mas isso não é para termos apenas um melhor carro e uma TV melhor, é para darmos a “última volta” da carreira. Gentios são nações, povo, grupos étnicos. Vamos pregar a Palavra até que tenhamos representantes de cada tribo, nação e etnia alcançado. A igreja no Brasil está sendo posicionada estrategicamente com propósitos divinos: Alcançar o mundo. Por que a igreja no Brasil está crescendo tanto? Para que haja prosperidade, poder e habilidade? Sim, também, mas para que pessoas sejam alcançadas em todo o mundo. Por isso, há muito trabalho para ser feito e começa em oração. Descubra o que você tem que fazer e faça! Tudo nasce na oração. É tempo de orar pelo mundo, mas também pelo mundo dentro das nossas fronteiras. Alguns de nós, não somos chamados para sair do Brasil, mas para deixar a Paraíba, ir para outras partes da nação brasileira, alcançando pessoas do Brasil que tem diferentes culturas. A igreja no Brasil está prosperando para tocar o mundo com as finanças e com a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...