Total de visualizações de página

domingo, 6 de julho de 2014

MUITOS VIVEM DE TITULOS

"Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians" vi que foi criada uma camisa com essa frase e me perguntei como eu tenho vivido e com o que tenho me preocupado. Muitas pessoas dizem que vivem de Corinthians e pelo Corinthians, infelizmente isso não decide a eternidade delas, isso não muda o destino eterno delas, é algo passageiro mas me impressiono com a ousadia e fidelidade que as pessoas tem ao usar uma camisa assim e eu que creio em Jesus e sei que Ele é o melhor para mim muitas vezes me pego me questionando sobre a minha fé e minhas convicções. Muitas vezes me pego querendo viver de titulos, querendo ser pastor, missionario, evangelista, levita, profeta, "semideus", ou algum outro titulo "importante" quando na verdade o mais valioso é o titulo de amigo, amigo de Deus, e esse poucos buscam. Quero abrir a minha boca e dizer "Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Cristo", "Muitos vivem de títulos, eu vivo de JESUS CRISTO" quero me importar com o que realmente importa que é ser amigo de Deus, agradar a Ele, viver lado a lado com Ele e sei que isso é o melhor para mim e para todos. Abra sua boca e diga ao mundo "Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Cristo", "Muitos vivem de títulos, eu vivo de JESUS CRISTO" vamos impactar nossa geração com o amor de Deus, não perca essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...