Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2021

CANTAR

 Agora ou amanha, a morte não  é o fim eu sei que o céu espera por mim ainda de estrada pareça longa, eu nunca vou caminhar sozinho. Eu tenho tudo o que eu preciso para cantar.  Eu sei que o senhor me ama, ele me disse que nunca vai falhar depois de chegar aqui na minha casa se quiser espera ainda que a noite seja muito escura eu tenho tudo o que eu preciso para cantar eu vou cantar como se eu estivesse cantando no céu onde escuridão não pode me achar e a sua face é tudo o que eu vi vejo eu vou cantar sem nenhuma doença eu vou cantar com as se as paredes não pudessem me segurar eu vou cantar livre eu vou cantar santo santo santo a terra canta santo santo santo cantaremos santo santo santo seja feita na terra assim como é no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...