Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PREPARADO

 sobre o que Deus tem preparado para mim o que perdido foi não se compara com que a de vir o que Deus tem preparado para mim supera tudo aquilo que eu sonhei supera os amores idealizados paixões frustradas  é melhor do que os sonhos que alimentei os amores que perdi e todo amor que te dei e não recebi o que ele tem preparado para mim é suficiente para sarar as feridas e aliviar o peso dos erros eu sei que Deus tem algo especial para mim e sei disso porque já provei do seu amor já provei da sua bondade e da sua graça Deus sabe a hora certa de colocar tudo no seu devido lugar e ele sabe o momento certo de colocar o meu coração na mão de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...