Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de maio de 2021

CONTIGO

 Quando você sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor essa hora de re custasse nos meus braços e ali encontrar a paz quando fica desanimado e sente-se um caso perdido com tempo meu rosto maravilhoso e verá que estou sorrindo para você pois eu te amo do jeito que você é quando sente se preocupado foi estragado corra para mim pois seria o seu companheiro perfeito se sentir que ninguém consegue entender a dificuldade pelas quais estão passando isso não é verdade porque eu sempre entendo quero muito saber dos seus problemas resolvidos essa hora de correr para mim e me contar os problemas que te preocupa que tinha que tá nas suas ansiedade e eu vou ali das soluções que dissiparam tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...