Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de maio de 2021

VISÃO

 Muita gente está atraindo pessoas erradas porque está colocando toda sua energia no que não querem por exemplo uma mulher que só atraio homens casados comprometidos não crente que se faz sexo etc revista tipo de coisa que acontecer comigo próxima de você eu vejo o tempo todo que compartilhar contigo entendimento do que eu sei onde está minha visãomuita gente está atraindo pessoas erradas porque está colocando toda sua energia no que não querem por exemplo uma mulher que só atraio homens casados comprometidos não crente que se faz sexo etc revista tipo de coisa acontecer comigo próximo de você eu vejo o tempo todo que compartilhar contigo entendimento do que eu seu estresse minha visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...