Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

AMAR A DEUS

AMAR A DEUS “Amai a Deus sobre todas as coisas...” é o PRIMEIRO mandamento da Lei de Deus e corinhos das igrejas estão repletos de declarações de amor ao Senhor muitas vezes tão melosas quanto as que as mulheres fazem aos namorados, noivos ou maridos; deixando-me com a sensação de o amor a Deus, ali, ser puro SENTIMENTO da alma. Foi depois de observar muitas dessas declarações feitas por irmãos (principalmente irmãs!) que comecei a ficar desconfiado daquilo NÃO poder ser amar a Deus de verdade! (Principalmente, porque que não SENTIA, em mim, aquelas emoções tão decantadas em prosa e verso). E isso me inquietou bastante a ponto de perguntar ao Senhor o que era amá-Lo. Então, Senhor me respondeu exatamente isto: “Quem FAZ a minha vontade, este é quem me ama”! Aí estava a resposta: FAZER! Nem precisava ter perguntado, porque isto já está bem claro na Bíblia, em Mateus 7: 21: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas AQUELE QUE FAZ a vontade de meu Pai, que está nos céus”! Então, compreendi que as pessoas vivem confundindo emoções (sentimentos da alma) com o verdadeiro AMOR (= fazer a vontade de Deus). Não adianta passar dias e noites se derretendo aos pés do Pai, DECLARANDO amor a Ele se, nem por um segundo EXECUTA o que Ele manda! Por exemplo, Jesus, antes de subir, deu a seguinte ORDEM aos irmãos: “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados”, Marcos 16: 15-18. Muitos irmãos VÃO e até PREGAM o Evangelho a toda criatura; mas, não FAZEM tudo o mais que o Senhor lhes ordena naquele versículo! Arranjam mil e uma desculpas para esconderem suas incredulidades ou vergonha de se exporem! Eles são, exatamente, os que só ficam nas letras mortas, diante da necessidade urgente dos que os buscam, agrilhoados e feridos pelo diabo! As igrejas regurgitam de pessoas que agem exatamente como eles: FALAM, FALAM, mas, não praticam um só ponto do que Deus deseja: libertar, curar, dar VIDA aos escolhidos. Tais irmãos se auto-enganam com religiosidades, procurando aparecer como pios, mas, NÃO SÃO nem pios nem santos; mesmo que passem horas e horas aos pés do Senhor; esta é a conclusão bíblica a respeito! E o importante a ressaltar é que eles, muitas vezes, reclamam porque o Senhor não os ajuda, nem os ouve! “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós”, (Lucas 6: 38). DAR é se fazer algo. Estas pessoas querem RECEBER de Deus, mas, não querem DAR um só passo de fé, em defesa daqueles que Deus ama e lhes envia em busca de SOCORRO! Que Deus lhes abra os olhos! MARANATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...