Total de visualizações de página

domingo, 28 de setembro de 2014

LEMBRANDO DE NOSSAS PROMESSAS

Muitos de nós verbalizamos que queremos fazer a vontade de Deus, boa decisão, mas muitas vezes as nossas emoções nos levam a declararmos algo que talvez não tenhamos a condição de cumprir. Você lembra o que prometemos a Deus perante a Igreja quando nos batizamos? Talvez nem lembrássemos em que dia foi o nosso batismo, pois bem eu também não lembro na íntegra tive que consultar, a nossa declaração pública de fé foi que cremos no único Deus Verdadeiro que subsiste em três pessoas, Pai, Filho e Espirito Santo, que acreditamos que a Bíblia é a palavra de Deus, e que a Igreja foi instituída por Jesus. – Classificação, direitos e deveres dos Membros da Igreja – Art.14 – São deveres dos membros da Igreja, conforme o ensino e o espírito de Nosso Senhor Jesus Cristo: a) viver de acordo com a doutrina e prática da Escritura Sagrada; b) honrar e propagar o Evangelho pela vida e pela palavra; c) sustentar a Igreja e as suas instituições, moral e financeiramente; d) obedecer as autoridades da Igreja, enquanto estas permanecerem fiéis às Sagradas Escrituras; e) participar dos trabalhos e reuniões da sua Igreja, inclusive assembleias). Sem mencionar quando nos casamos, quando batizados os nossos filhos, ou quando assumimos um ministério, quando saímos de um retiro espiritual (tente lembrar os vários temas abordados que caíram no mar do esquecimento), ou até mesmo quando cantamos “venho Senhor minha vida oferecer…” ou “…eu sou um com você no amor do nosso Pai…”. Deus tem nos dado a oportunidade que revermos nossos conceitos e valores, quer usar você e a mim para uma grande obra em Tabatinga, isso tem tudo a ver com conhecer a Deus e fazer sua vontade. Por mais difícil que seja, possamos lembrar em atitude diariamente dos nossos compromissos assumidos com Deus e nossos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...