Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EFEITO ACUMULATIVO

“E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração: E as intimarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por testeiras entre teus olhos.” (Deuteronômio 6:6-8) Uma das razões que eu tenho visto os resultados na minha vida, é porque desde que eu entreguei minha vida ao Senhor, eu tenho entendido o que a Palavra de Deus pode fazer, então literalmente, eu tenho submergido na Bíblia. Tenho muitas vezes desligado a televisão e o radio, tenho deixado o jornal de lado, e gasto o tempo que tenho disponível lendo a Palavra, ou escutando fitas, CD´s, DVD´s ensinando sobre a Palavra, ou pensando sobre a Palavra. Todo esse tempo investido na Palavra eventualmente teve um poderoso efeito em mim. Isso começou a revolucionar tudo a respeito da minha pessoa. E começou a transformar meus fracassos em sucessos. No entanto, tudo isso não aconteceu da noite para o dia. Levou tempo, e eu ainda continuo neste processo. Muitos cristãos ainda não entendem isso. Eles começam a se devotar a Palavra de Deus, mas eles cometem o erro de esperar resultados instantâneos e miraculosos, e quando eles não conseguem ver esses resultados, eles se desapontam e param. Não cometa este erro. Seja paciente, constante. Dê a Palavra tempo para Ela fazer seu trabalho. Jesus disse uma vez, “Nem só do pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” (Mat. 4:4). A Palavra de Deus alimenta o espírito do homem assim como o pão alimenta nosso corpo. A comida tem que ser edificada no seu corpo. As vitaminas e minerais que ela contém produzem um efeito acumulativo no seu corpo, não é? Na realidade, quase tudo que afeta seu corpo instantaneamente é considerado perigoso. Da mesma maneira isto é real com a Palavra de Deus. Ela tem um Efeito Acumulativo. Sim, terá momentos em que Deus irá agir instantaneamente e operar um milagre, mas somente para botar as coisas de volta nos trilhos. O que Ele realmente pretende é que você se alimente com a Sua Palavra para crescer em força e em fé, para dar fruto na temporada certa. Então não fique ansioso e com pressa. Permaneça na Palavra. Os resultados virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...