Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Lendo a Palavra de Deus em Gênesis 13:15, há uma frase que diz: “Porque toda esta terra que vês te darei”. É Deus dizendo para Abrão olhar para o horizonte, enxergar o máximo que ele pudesse, porque o limite da visão dele determinaria o limite das posses. Deus está dizendo: “veja”. E tudo o que você conseguir enxergar, eu vou entregar nas suas mãos. Aqui você entende a importância de enxergar longe, porque você enxerga na medida daquilo que conhece, você enxerga na medida da revelação que você carrega. Descobre ali mesmo o que o Senhor diz para Abrão: “Olhe desde onde estás”. Porque você precisa entender que se olhar para o horizonte hoje e olhar daqui a uma semana, você pode enxergar de maneira completamente diferente. Porque daqui a uma semana você já teve novas experiências, um novo conhecimento, ou ao contrário; passou por traumas que bloquearam, inclusive a sua visão. Então você precisa entender que aquilo que você conhece pode ampliar o que você vê, e aquilo que você conhece pode dificultar ou restringir a sua visão. Então você precisa conhecer a Palavra, o que Deus pensa a seu respeito. Aquilo que dizem a seu respeito não importa quando você sabe o que Deus diz a seu respeito. Perceba uma coisa, Deus diz: ‘olhe o máximo, porque toda esta terra que vês eu te darei’. Então o que você vê determina o limite do que você vai ter. Não se acanhe, não fique fora do propósito de conhecer coisas novas, de ver coisas novas, de buscar conhecimento novo, de vislumbrar coisas excelentes. Porque a medida que você possibilita que sua mente tenha acesso a outras coisas que são importantes e ao conhecimento que você nunca teve, você está ampliando a sua capacidade de ver e está abrindo nos céus um portal para que o Senhor possa derramar sobre você algo novo. Então abra este portão em seu coração e crie novas pontes. É isso mesmo! Deus quer que você abra estes portões e crie novas pontes porque você vai dar acesso à sua mente e à sua visão a coisas novas. Porque eu volto a dizer, aquilo que você enxerga, aquilo que você vê, vai determinar aquilo que você vai ter. A distância da sua visão determina a distância das suas posses. E o texto continua, vai falar sobre a sua descendência. Então eu não vejo só por mim, eu vejo pela minha geração, pela minha descendência e pelos meus filhos. Eu vejo por aqueles que vêm após mim. Então a minha visão precisa ser mais ampla para suprir minha geração e a minha vida. Pense nisso e entre na sua semana realmente ampliando a sua visão, buscando entendimento, reconhecendo quem é Deus na sua vida e Deus vai te levar a grandes e poderosas conquistas. Que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...