Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PROBLEMAS

Deus usará o que quiser para mostrar sua glória. Céus e estrelas. História e nações. Pessoas e problemas. Meu pai à beira da morte no oeste do Texas. Os últimos três anos da vida dele foram marcados pela esclerose lateral amiotrófica. A doença o transformou de um mecânico saudável em um paralítico preso a uma cama. Perdeu a voz e os músculos, mas nunca perdeu a fé. As visitas notavam, e não era tanto pelo que dizia, mas pelo que não dizia — sem jamais ficar visivelmente irritado ou amargurado. Jack Lucado sofreu de modo majestoso. Sua fé levou um homem a procurar uma fé semelhante. Depois do funeral, esse homem me procurou e disse que, por causa do exemplo do meu pai, ele havia se tornado seguidor de Jesus. Deus orquestrou a doença do meu pai por essa razão? Ciente do valor que ele dá a uma alma, eu não me surpreenderia. E, imaginando o esplendor do céu, sei que meu pai não está reclamando. Em vez de lamentar seu problema, explore-o. Pondere sobre ele. E, acima de tudo, use-o. use-o para a glória de Deus. Pai celestial, dá-me a força e a paciência para carregar meus fardos de uma maneira que traga honra a ti. Erguerei meus olhos para além das provações e os manterei fixos firmemente em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...