Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ORAÇÃO COM FÉ REALIZA O IMPOSSIVEL

Estava Jesus em Jerusalém, curou muitos enfermos (Mateus 21:14), confrontou os religiosos que ficaram maravilhados com o que viram (Mateus 21:15-16) e deixou a cidade após um dia exaustivo (Mateus 21:17). Os discípulos que estavam com Ele viram todos os sinais que operava e também se maravilharam. Mas eles não imaginavam o que viria no dia seguinte. Pela manhã, enquanto voltava com os discípulos para a cidade, deu-lhes uma lição valiosa. Ele estava com fome, avistou uma figueira e não achou nela frutos. Imediatamente Ele disse: "Nunca mais nasça fruto de ti" (Mateus 21:19). E a figueira imediatamente secou. Os discípulos ficaram impressionados e perguntavam uns aos outros "Como secou imediatamente a figueira?" (Mateus 21:20). Então Jesus lhes ensinou uma das chaves mais importantes para a vida do cristão: a oração com fé realiza o impossível. Jesus disse: "Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito." (Mateus 21:21). Foi como se Ele dissesse aos discípulos: "Vocês estão impressionados com o que aconteceu imediatamente com a figueira? Então, aprendam que a fé de vocês em no Pai, no Espírito Santo e em mim pode transportar os montes". A figueira foi um sinal daquilo que Jesus queria ensinar. Ele disse em seguida: "E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21:22). Quando você orar, creia que o Senhor imediatamente ouve a sua oração e age em seu favor. A palavra Dele tem ação imediata, foi assim naquela lição sobre a figueira e será sempre na sua vida. Não existe possibilidade de a palavra do Senhor falhar, porque Ele é fiel. Ele disse que a oração com fé pode transportar os montes. Entenda isso! A expressão "Erguer os montes" era uma expressão proverbial que significava "fazer algo muito difícil ou impossível". Ou seja, a sua oração com fé pode fazer o impossível acontecer, porque a ação da palavra do Senhor é poderosa e imediata. Ele chama à existência as coisas que não existem (Romanos 4:17). Não se aflija diante das dificuldades, não se angustie diante das incertezas, não se limite às suas próprias forças, ore e creia no impossível, porque Deus o tornará possível em sua vida. Basta uma palavra Dele para transformar a maldição em bênção e a tristeza em alegria. Não se esqueça: oração com fé realiza o impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...