Total de visualizações de página

domingo, 26 de novembro de 2017

SEPARADOS

“Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus12:14) O que é santidade? Segundo o dicionário, essa palavra significa separação. Por causa do sangue de Jesus, aquele que entrega a própria vida ao Senhor é santo, justificado, separado. Mas será que você tem se mantido assim? Isso só é possível se guardamos um tempo do nosso dia para ficar na presença de Deus, buscando os caminhos Dele e ouvindo a Sua voz. Não há como ver o Senhor sem estar perto Dele. Será que não está na hora de se aproximar de quem tanto te ama? Essa santidade não significa apenas ter atitudes religiosas e sim se comprometer com o querer do Pai. Sem isso, não há possibilidade de ver a Deus. Confissão: Pai, eu erro todas as vezes que quero agir apenas pelas minhas vontades. Não existe sucesso na vida se não for pela santidade. Isso me leva a Ti. Quero te buscar, me ajuda! Que eu consiga a cada dia me aproximar mais do Seu querer e ver a Sua face, que eu separe todo dia um tempo em Sua presença. No nome de Jesus Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...